Topo

"Houve, sim, agressão. Mas o perdoo de coração", diz Giovani sobre Gian

Do UOL, em São Paulo

06/09/2015 13h55

O sertanejo Giovani disse na tarde deste domingo (6) que uma agressão de Gian culminou com o fim da dupla em outubro do ano passado, mas ressaltou que o perdoa de coração. Os dois irmãos cantavam juntos desde os anos 1980.

"Eu sou uma pessoa bem reservada, mas paguei um preço bem caro por isso, até por conta da internet, que é uma terra de ninguém, onde muita gente fala o que quer. Realmente, o fim da dupla se deu por uma coisa que ele fez comigo. Houve, sim, uma agressão. Até por ele ser mais velho, eu não reagi, não houve reação, não acreditava no que estava acontecendo. Mas, de coração, eu o perdoo, até porque eu não sei qual o momento que ele estava vivendo. Isso me fez sentir que, dali para frente, eu teria que seguir [a carreira] sozinho. Irmão, a gente não esquece, a gente guarda para sempre", desabafou ele, durante o "Domingo Show", da TV Record.

A princípio, os sertanejos Gian e Giovani anunciaram que fariam apenas uma "pausa" a partir de 2015. Em comunicado divulgado nas redes sociais, eles avisaram que todos os compromissos agendados seriam cumpridos, inclusive aqueles eventos que já tinham sido marcados.

Depois, emocionado, em entrevista a uma emissora de televisão, Gian confirmou que a pausa, na verdade, significava o fim da dupla. "Já faz um tempo que havia comentários de que ele queria seguir carreira solo, de ter um trabalho próprio e tal. Eu acho que ele só está fazendo isso agora e tenho que respeitar. É aquela coisa: é quase igual um casamento, quando não dá mais para ficar casado, fatalmente vai haver uma separação", afirmou Gian, na ocasião.