Topo

Selena Gomez tira a roupa para capa de novo disco

A musa teen Selena Gomez, que prepara o lançamento do segundo trabalho solo - Reprodução/Facebook
A musa teen Selena Gomez, que prepara o lançamento do segundo trabalho solo Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

08/09/2015 18h15

A cantora Selena Gomez, 23, divulgou nesta terça-feira (8) em seus perfis nas redes sociais a capa seu segundo álbum solo, "Revival", que ela estampará (ao menos aparentemente) sem roupas.

Trazendo Selena na tradicional pose de pernas cruzadas, a imagem mostra as partes íntimas da cantora sob uma penumbra, sugerindo o que pode ser uma sombra, uma calcinha, um collant ou, quem sabe, até um tapa-sexo.

Totalmente nua ou não, a estratégia de divulgação do disco funcionou. A foto vem causando burburinho na internet.

O novo disco de Selena será lançado no dia 9 de outubro, com a faixa "Good for You", parceria com o rapper ASAP Rocky, que foi divulgada em junho e chegou à sexta posição na parada americana.

Outra música confirmada é "Same Old Love", lançada no início de agosto.

O primeiro trabalho de estúdio individual de Selena, "Stars Dance" (2013), vendeu cerca de 1 milhão de cópias mundialmente 0 mil delas no Brasil, onde recebeu certificado de platina, rendendo a ela o status de nova queridinha do pop.

Antes de seguir em voo solo, a ex-namorada de Justin Bieber já havia lançado três álbuns com o grupo Selena Gomez & the Scene: "Kiss & Tell" (2009), "A Year Without Rain" (2010) e "When the Sun Goes Down" (2011).