Quincy Jones é internado em Los Angeles após sentir dores no peito
O renomado produtor musical Quincy Jones, de 82 anos, foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles na tarde desta quinta-feira (17). De acordo com o TMZ, o músico estava descansando em sua casa quando começou a sentir fortes dores no peito e precisou chamar uma ambulância.
Em entrevista ao site norte-americano, a assessoria de Quincy disse que ele continua no hospital por precaução, mas passa bem.
Vencedor de 27 Grammys, Jones ficou conhecido por ter produzido álbuns de sucesso de Michael Jackson como “Off The Wall” (1979) e “Thriller” (1983). A parceria entre os dois terminou em 1987, após o sucesso do álbum "Bad". O produtor foi demitido por ser considerado "desatualizado" frente às novidades que o "Rei do Pop" buscava para o próximo trabalho.
Amor ao Brasil
Quincy Jones já declarou ser fã do Brasil e sempre citou Gilberto Gil em sua lista de favoritos. O primeiro contato com o país foi em 1956 quando o músico, ao lado do trompetista Dizzy Gillespie, esteve pela primeira vez no Rio de Janeiro e, de quebra, conheceu João Gilberto.
Mais tarde, outra cantora chamaria a atenção do produtor: Simone. "Ela é a melhor. Beleza Pura", disse certa vez em português em entrevista para a TV Manchete nos anos 1990.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.