Topo

Rock in Rio: Lenine toca novo disco na íntegra e convida Nação Zumbi

Do UOL, no Rio

18/09/2015 18h55

A recém-lançada turnê de Lenine, "Carbono", chegou ao Palco Sunset do Rock in Rio 2015 no entardecer dessa sexta-feira (18). O cantor abriu o show com "Castanho" e "O Impossível Vem pra Ficar", as duas faixas iniciam também o disco lançado em abril. O hit "Paciência", veio acompanhado do maestro holandês Eric van der Westen.

A banda Nação Zumbi entrou ao palco para cantar "Cupim de Ferro", música que eles gravaram com Lenine no disco, e emendaram com "Cicatriz", com o guitarrista Lúcio Maia nos tambores. "Eu ando sempre muito bem acompanhado", disse Lenine.

O show de Lenine foi focado no repertório do disco "Carbono", tocado na íntegra e com a exibição dos títulos das canções no telão ao fundo do palco. 

O público, no entanto, se mostrou disperso durante toda a apresentação. Em alguns momentos, o cantor pediu palmas para a plateia e recebeu do público um retorno morno. Exceto por algumas pessoas que se aglomeravam embaixo do palco, era possível transitar facilmente da montanha-russa até o palco mundo.