Topo

"É melhor ficar sem resposta", diz Mike Patton sobre cocô em suco de Axl

Do UOL, em São Paulo

23/09/2015 20h38

Atração desta quinta (24) do"The Noite", do apresentador Danilo Gentili, o vocalista Mike Patton, ao lado dos demais integrantes do Faith No More, comentou durante programa sobre a infame turnê da banda ao lado do Guns N´ Roses, em 1991.

A excursão ficou conhecida pelas peças que Patton costumava pregar no vocalista Axl Rose. Em uma delas, segundo o escritor britânico Jon Holmes, autor do livro "Rock Star Babylon: Outrageous Rumors, Legends, and Raucous True Tales of Rock and Roll Icons", o líder do FNM teria defecado escondido em uma garrafa de suco de laranja momentos antes do vocalista do Guns tomá-lo.

“É melhor que algumas perguntas fiquem sem respostas. Elas respondem por si mesmas. Não sabia essa do suco de laranja”, disse Patton, após ser questionado sobre um de seus mais famosos casos envolvendo escatologia. “Muitas coisas acontecem na turnê, a gente não lembra de tudo.”

O vocalista, que comentou na entrevista sua paixão pela caipirinha, também falou sobre a pausa do Faith No More, que ficou 12 anos sem lançar um álbum de estúdio. Hiato rompido apenas este ano com "Sol Invictus".

“Quanto tempo demorou para pintar a Capela Sistina?!", comparou. “Não importam os fãs. Era mais importante gravar para nós mesmos”, disse. “Acho que o público que nos assiste hoje é parecido ao público que nos assistia naquela época. Os jovens têm uma mente muito aberta, isso é bom. Eles esperam um ‘sentimento’ de variedade. Temos muitos velhos amigos que ainda nos assistem, mas tem muita gente nova também”, completou o guitarrista Jon Hudson

Atualmente em turnê no Brasil, o Faith no More se apresenta em São Paulo, nesta quinta (24), no Espaço das Américas, e no Rock in Rio, nesta sexta (25), na Cidade do Rock.