Topo

Felipe Araújo lança carreira e homenageia irmão Cristiano Araújo com música

Felipe Araújo lança carreira e homenageia irmão Cristiano Araújo com música - Edu Moraes/Record
Felipe Araújo lança carreira e homenageia irmão Cristiano Araújo com música Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

27/09/2015 17h23

Irmão mais novo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho em um acidente de carro em Goiás, Felipe Araújo, 20 anos, lançou a sua carreira musical durante o programa "Hora do Faro", da Record, neste domingo (27).

Visivelmente emocionado, Felipe disse que Cristian Araújo sempre lhe serviu como "uma referência". Ele aproveitou a oportunidade e ainda cantou uma música em homenagem ao irmão. "Eu sempre compus, mas, nesses três meses [desde a morte de Cristiano], foi a única coisa que eu fiz", disse ele sobre a canção "Com você", música em homenagem ao irmão, Cristiano. (veja a letra e o clipe abaixo).

"Eu estou pronto para seguir a minha carreira, cantar para o Brasil inteiro, levar alegria para todo mundo, para dar orgulho para o meu pai e também para o Cristiano", afirmou.

"A coisa que mais machuca mesmo é a saudade. Eu, particularmente, aceito o que aconteceu, porque é uma coisa de Deus e eu acredito muito em Deus. Tudo na nossa vida tem um propósito. Mas tem sido difícil", contou Felipe, com voz trêmula. "Sempre foi [uma referência]. Desde quando eu nasci, o Cris foi uma referência tanto em questão de música, mas como irmão. Sempre foi a pessoa que mais me motivou, me incentivou", completou.

Já no programa e na presença do pai, João Araújo, Felipe cantou músicas próprias e também lembrou alguns hits do irmão, que ficou famoso por canções como "Bara Bara", "Cê Que Sabe", "Caso Indefinido", "Você Mudou", "É Com Ela Que Eu Estou", "Efeitos" e "Hoje Eu Tô Terrível".

"Parece que estou junto com o Cristiano, de mãos dadas. Me deixa muito feliz fazer meu pai e o Cristiano terem orgulho de mim. Queria cantar com ele aqui...", disse Felipe.

Com Você (Felipe Araujo, Maraisa, Nuto Artioli, Gui Artioli)

Dia após dia, fatos de nós dois
É o que me prende em você dias depois
De você partir, não estar aqui

Sentindo os seus sinais, assim eu vou seguir
Todas as noites, sinto alguém me cobrir
Será você?
Diz que é você

E o que me perturba não é não te ter aqui
E sim a injustiça de eu não estar aí

O vento traz seu cheiro e me faz lembrar
O rádio sozinho começa a tocar
Será que você tá me vendo aí de cima
Chamando minha atenção, como sempre fazia

Você mudando as coisas sempre de lugar
Tentando dar um jeito de eu enxergar
Mas hoje eu aprendi que é algo além daqui
Um dia eu vou dormir e acordar aí
Com você, com você