PUBLICIDADE
Topo

Bieber diz que tem "três ou quatro" álbuns prontos e quer viver como Jesus

De volta à franja do início da carreira, Justin Bieber exibiu look no VMA 2015, em agosto - AFP
De volta à franja do início da carreira, Justin Bieber exibiu look no VMA 2015, em agosto Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

28/09/2015 13h25

O cantor canadense Justin Bieber, 21 anos, disse em entrevista à revista norte-americana "Complex", da qual será capa mais uma vez, que tem “três ou quatro” discos ainda não lançados. "Eu fiz provavelmente três ou quatro álbuns que ainda não lancei. (...) Eu tento mergulhar em diferentes áreas, e finalmente veio algo genial", afirmou o cantor. A informação é do site da revista norte-americana "Entertainment Weekly".

O próximo CD de Bieber deve sair no dia 13 de novembro e incluir seu novo single, "What Do You Mean?", liberado em agosto –mês em que o cantor surgiu no Video Music Awards com visual novo, de franjão (na verdade, uma volta ao look do início da carreira). Em fevereiro, o artista ainda colaborou com o duo de DJs norte-americanos Jack Ü (conhecido como Skrillex & Diplo), na música "Where Are U Now", que também deve estar presente em seu quinto álbum de estúdio.

Além disso, Bieber falou à revista "Complex sobre seu 2014 “inenarrável”, o amor por Deus e a produção recente. O cantor destacou que está empenhado em reabilitar sua imagem após um ano passado de muitas polêmicas e confusões, todas amplamente divulgadas pela mídia, e que quer se conectar com os fãs. "Às vezes não eram coisas ruins [que eu fazia], mas ultrajantes. Do tipo, você tem um macaco [que foi confiscado na Alemanha e encaminhado a um parque por não ter a documentação necessária], o que está fazendo?", lembrou.

Sobre fé, Bieber disse a improvável frase "Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele –eu nunca poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável", declarou ele, que acredita que não é preciso ir à igreja para ser cristão. "Se você vai à [rede de comida mexicana] Taco Bell, isso não faz de você um taco", tentou comparar.