Topo

Sophia Abrahão lança o clipe de "Náufrago", 1ª música de trabalho de seu CD

Os amigos Carla (Mel Fronckowiak), Pedro (Micael Borges), Tomás (Chay Suede), Alice (Sophia Abrahão),  Roberta (Lua Blanco), Diego (Arthur Aguiar) e  além da amizade, dividem os palcos em "Rebelde" (2012) - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Sophia Abrahão (quarta da esq. para a dir.) na época de "Rebelde"
Imagem: Divulgação/Record

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 18h00

Sophia Abrahão lançou nesta terça (29) "Náufrago", clipe de seu primeiro álbum solo. No vídeo da canção romântica, a cantora e também atriz interpreta Julia, uma jovem dividida entre o amor e o sucesso profissional.

O CD "Sophia Abrahão" completo só será liberado no iTunes no dia 16 de outubro, mas bateu um recorde na última sexta-feira (25) como o mais baixado da plataforma digital de música da Apple. Os fãs que fizeram a compra antecipada puderam ouvir "Náufrago" e trechos das outras dez músicas do trabalho.

A cantora já tem três discos gravados com a banda "Rebeldes", que surgiu após o sucesso da novela homônima da Record entre 2011 e 2012. Ela também é conhecida pelo seu trabalho como atriz nas novelas da Globo "Amor à Vida" e "Alto Astral", além do papel de Tina no filme "Confissões de Adolescente", de 2013.