Topo

Clipe de "Esse Mistério" trará Sam Alves vivendo caso de amor; veja prévia

Do UOL, em São Paulo

14/10/2015 21h10

O cantor Sam Alves divulgou nesta quarta (14) um teaser de seu novo videoclipe, "Esse Mistério", divulgado em primeira mão pelo UOL. O vídeo traz fotos registradas durante a gravação, que ocorreu no fim de setembro, além de pequenas entrevistas com cantor e equipe.

Dirigida por Drico Mello e rodada em um hotel em Porto Feliz, interior do Estado de São Paulo, a história traz Alves vivendo um caso de amor que acaba em briga, após sua namorada ser assediada por outro rapaz, o que separa o casal.

Sam vive três personagens no clipe, que, segundo ele, não é exatamente o que parece. “Foi muito massa interpretar três personagens no clipe porque tivemos a opção de ter mais figurinos. Além disso, brincamos com a ilusão que meu par romântico teve ao achar que eu era uma pessoa e fizemos o 'link' com a letra da música”, disse Sam Alves.

"Esse Mistério" faz parte do álbum "ID", segundo trabalho de estúdio do cantor. A campanha de divulgação do videoclipe, que será lançado no fim deste mês, contou com a participação de nomes como Fátima Bernardes, Carlinhos Brown e Tiago Leifert --os dois últimos, colegas do programa "The Voice", que revelou o cantor.

"Eles compartilharam a hashtag #ESSEMISTERIO. Foi uma parceria bacana", completou Sam.