Topo

Aos 69 anos, Lemmy diz que vibrador do Motörhead foi "surpresa" para banda

Do UOL, em São Paulo

15/10/2015 10h10

O Motörhead invadiu o sex shop ao lançar quatro modelos de vibradores – a versão clássico, com sete funções, ganhou o nome de "Ace of Spades", e o mais "arrojado" foi batizado de "Overkill", ambos títulos de canções clássicas da banda. Os integrantes do Motörhead, no entanto, se disseram surpresos com o lançamento dos ‘brinquedinhos’.

“Essa coisa do brinquedo sexual foi uma surpresa, mas parece que está funcionando”, brincou o vocalista Lemmy Kilmister, em entrevista para o site “Uproxx”.

Motörhead - Divulgação - Divulgação
Linha de vibradores do Motörhead
Imagem: Divulgação
Segundo ele, o lançamento dos vibradores foi acertado com o agente da banda. Os integrantes só ficaram sabendo do novo investimento quando os vibradores já estavam em produção. “Ele vem e diz, mas já é tarde demais para mudar. Por isso é sempre um pouco de surpresa, sabe?”, explicou Lemmy. Se as fãs estão satisfeitas com o produto? Lemmy ainda não tem resposta. “Mas tenho certeza que terei algum feedback em algum momento”.

Sobre seu estado de saúde frágil, que fez cancelar uma apresentação no Brasil, Lemmy disse que está “muito bem, obrigado”. Após ser diagnosticado com diabetes, ele trocou a bebida por suco de laranja com vodka e reduziu o número de cigarros. A agenda de shows, ele promete, continua. A banda deve seguir em turnê na Europa até o fim do ano para promover o recém-lançado “Bad Magic”, 22° disco da carreira.

“Bem, isso significa que estamos fazendo certo, sabe? Todos esses anos nós fomos ignorados, eu sabia que estávamos no caminho certo e que eles estavam errados. Finalmente acertamos. Sou muito grato por isso”, disse.

Prestes a fazer 70 anos, ele também não muda os planos de comemoração – Lemmy faz aniversário na véspera do natal. “Estou indo para Vegas! Isso é o que eu faço no meu aniversário”.