Aos 69 anos, Lemmy diz que vibrador do Motörhead foi "surpresa" para banda
O Motörhead invadiu o sex shop ao lançar quatro modelos de vibradores – a versão clássico, com sete funções, ganhou o nome de "Ace of Spades", e o mais "arrojado" foi batizado de "Overkill", ambos títulos de canções clássicas da banda. Os integrantes do Motörhead, no entanto, se disseram surpresos com o lançamento dos ‘brinquedinhos’.
“Essa coisa do brinquedo sexual foi uma surpresa, mas parece que está funcionando”, brincou o vocalista Lemmy Kilmister, em entrevista para o site “Uproxx”.

Sobre seu estado de saúde frágil, que fez cancelar uma apresentação no Brasil, Lemmy disse que está “muito bem, obrigado”. Após ser diagnosticado com diabetes, ele trocou a bebida por suco de laranja com vodka e reduziu o número de cigarros. A agenda de shows, ele promete, continua. A banda deve seguir em turnê na Europa até o fim do ano para promover o recém-lançado “Bad Magic”, 22° disco da carreira.
“Bem, isso significa que estamos fazendo certo, sabe? Todos esses anos nós fomos ignorados, eu sabia que estávamos no caminho certo e que eles estavam errados. Finalmente acertamos. Sou muito grato por isso”, disse.
Prestes a fazer 70 anos, ele também não muda os planos de comemoração – Lemmy faz aniversário na véspera do natal. “Estou indo para Vegas! Isso é o que eu faço no meu aniversário”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.