• ENTRE
Topo

Nego Blue atropela crise com Porsche, celular de ouro e belas mulheres

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

24/10/2015 06h00

Lançado no início do mês e com mais de um milhão de visualizações no YouTube, o clipe “Chama os Mlk”, do MC Nego Blue, comprova que a crise ainda não chegou, pelo menos para ele. O vídeo, que custou R$50 mil e foi produzido pelo Kondzilla, contou com imagens aéreas feitas de helicóptero, além de muitos Porsches, Lamborghinis, Audis, relógios de ouro, celulares caros e belas mulheres.

Funkeiro Nego Blue grava clipe "Chama os Mlk" com carrões, relógios de ouro e belas mulheres - Gabriel Zerra/Divulgação - Gabriel Zerra/Divulgação
Ostentando com notas de R$50 e celulare de ouro
Imagem: Gabriel Zerra/Divulgação
O responsável pela ostentação é Evandro Miranda Laureano, 30, o MC Nego Blue. “Já tenho dez anos de estrada. Fácil é fazer sucesso, difícil é manter”, disse ao UOL. O artista afirmou que o segredo é seguir o que ele canta na música: “Há muito tempo a gente vem fazendo agito / Por Brasil, por todos nós / Fazemos grana e investimos na carreira / De Panamera também, porque merece / Na humildade de quem já subiu ladeira / Isso só fortalece”.

Continua após publicidade

O novo clipe tem um sabor especial para Nego Blue. Em 2011, ele divulgou um de seus primeiros clipes, “As Minas do Kit”, filmado na Zona Leste, onde ele mora. “O vídeo era completamente amador. Não tinha recurso nenhum”, lembra. “Resolvi fazer esse filme de novo lá, em Inácio Monteiro [Cidade Tiradentes] para a molecada ver que é possível dar a volta por cima”.

A história de Nego Blue é de superação. Quando criança, ele catava latinha nas ruas e engraxava sapatos. “Com o meu trabalho eu consegui sair do aluguel e comprar meu carro, um Ford Edge”, disse o artista, que é pai de duas meninas e dois meninos. No clipe, no entanto, os carrões não são do artista. “Foram emprestados pelos meus amigos”.

O funkeiro lembra que no começo ele não era do funk. “Eu vim de berço evangélico e entrei no funk de gaiato”, diz. “Comecei cantando no coral da igreja e meu tio, Jigaboo, disse que eu cantava bem e resolvi investir”, revela.

Funkeiro Nego Blue grava clipe "Chama os Mlk" com carrões, relógios de ouro e belas mulheres - Gabriel Zerra/Divulgação - Gabriel Zerra/Divulgação
Lamborghini e belas mulheres
Imagem: Gabriel Zerra/Divulgação
Lamborghini e Justin Bieber

No final do ano passado, Nego Blue divulgou o clipe “Caras e Bocas”, gravado em Miami. “Até o Rodrigo Faro foi lá para acompanhar a gravação”, diz. Na cidade americana, destino de muitos brasileiros, o cantor fez dois shows. O clipe gravado na cidade teve locações em uma mansão e até dentro de um jatinho.

Como não poderia faltar, o clipe contou também com carrões, alugados na concessionária Lou La Vie, de propriedade de um brasileiro. “A Lamborghini amarela que eu dirijo no clipe foi a mesma que o Justin Bieber dirigia quando foi preso em Miami”, revela. “Ela foi alugada na loja de um amigo meu”, contou.

O artista costuma dizer que não veio do luxo e sim do lixo. “Algumas pessoas que não conhecem a minha história não sabem que eu andava de Havaianas vendendo tapetinho na 25 de Março”. Para o cantor o funk ostentação não está em crise, pelo contrário, está crescendo. “Eu não ofendo ninguém nas minhas músicas. Mantenho o respeito e faço um som dançante com letra diferente. Esse é o segredo”, garante. 

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade