Maria Gadú e músicos são assaltados e têm instrumentos roubados no Rio

A cantora Maria Gadú e três músicos de sua banda foram assaltados e tiveram instrumentos roubados na tarde de sábado (24) na zona sul do Rio de Janeiro.
Ela, o percussionista Felipe Reseno, o violoncelista Federico Puppi e o baixista Lancaster Pinto estavam em dois carros a caminho de um ensaio para um programa de TV quando foram abordados por quatro homens armados no fim da tarde. Além dos veículos, os bandidos levaram celulares, carteiras, malas e os instrumentos dos músicos.
Em entrevista à GloboNews, a cantora contou que os assaltantes foram agressivos. "Pediram pra gente deitar na rua, ele [um dos músicos] foi arremessado para fora do carro", relatou.
A Slap Música, gravadora de Maria Gadú, divulgou uma nota dizendo que a equipe passa bem e que a maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados. "Esperamos que a Polícia Militar consiga encontrar os assaltantes e recuperar o que for possível", diz a nota.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.