Sam Smith revela "Drowning Shadows", sua música "mais triste"
O cantor britânico Sam Smith revelou sua nova canção, "Drowning Shadows", a "mais triste" já lançada por ele até o momento.
A faixa foi apresentada nesta segunda-feira (2) no programa de Zane Lowe, na Beats 1 Radio. A informação foi publicada pelo site americano da revista "Billboard". A faixa, por enquanto, só está disponível no serviço de streaming Apple Music. Na rádio, o cantor disse que ela é "a canção mais triste que eu já escrevi e provavelmente a menos radiofônica que eu compus".
No Twitter, o cantor revelou vai relançar seu primeiro álbum, "In The Lonely Hour". A nova versão será dupla e vai se chamar "The Lonely Hour: The Drowning Shadows Edition". O álbum será lançado na sexta-feira (6).
Segundo Smith, ele ouviu seus fãs e realizou seus desejos em colocar canções que todos queriam desde o começo. O segundo disco terá covers de Amy Winehouse e Whitney Houston, além da nova faixa lançada nesta segunda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.