"Quero terminar aquele show de Paris", diz músico do Eagles of Death Metal
O baterista do Eagles of Death Metal, Julian Dorio, afirmou que quer “terminar” o fatídico show na casa Bataclan, em Paris, no último dia 13. A apresentação na famosa casa de shows francesa foi o principal alvo dos ataques à capital francesa.
O músico, que acompanhava a banda na turnê europeia, falou pela primeira vez sobre o incidente no Instagram. “Eu, junto com meus companheiros de banda, tivemos o privilégio de tocar para uma das multidões mais enérgicas da nossa turnê quando, próximo à metade da apresentação, o inimaginável aconteceu. O mal absoluto e desnecessário virou nosso mundo pelo avesso”.
Em um post emocionado, ele agradeceu a dois fãs por emprestarem o celular e o ajudarem a deixar o local e entrar em um táxi. “Vocês são meus heróis”, disse.
Julian ainda afirmou que está “contando os dias para que eu consiga terminar o show”.
Na semana passada, o vocalista Jesse Hughes também falou pela primeira vez sobre o horror vivido em Paris. "Diversas pessoas correram para o nosso camarim. Os terroristas entraram lá e mataram todo mundo, menos um rapaz que se escondeu sob minha jaqueta de couro", conta um atônito Jesse Hughes em teaser de uma entrevista divulgada pela revista Vice. A entrevista na íntegra será divulgada nesta semana.
O ataque durante o show do Eagles of Death Metal no Bataclan deixou 89 pessoas mortas e diversos feridos. A banda é um das atrações confirmadas para o Lollapalooza 2016, em São Paulo. Eles devem se apresentar no dia 12 de março, primeiro dia do festival de música.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.