Vencedora de Grammy Latino, Suricato diz que não acreditava em vitória
O vocalista da banda Suricato, Rodrigo Suricato, afirmou nesta quarta-feira (25) que não foi buscar o Grammy Latino porque nem eles mesmos acreditavam que ganhariam a premiação, considerada uma das mais importantes do gênero na América Latina. O grupo conquistou o prêmio na categoria de Melhor álbum de rock brasileiro, com "Sol-te". A cerimônia de entrega do Grammy Latino foi realizada na semana passada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.
"A gente não foi [aos Estados Unidos] porque não acreditávamos. Trabalhamos muito para isso, mas realmente não esperávamos", afirmou ele durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes". "E o dólar também está caro", brincou ele, logo em seguida.
Composta pelos músicos Rodrigo Suricato, Raphael Romano, Gui Schwab e Pompeo Pelosi, a banda Suricato ficou conhecida no cenário nacional através de sua participação no "SuperStar", da Globo, em 2014. O grupo ficou apenas em 4º lugar, mas, em contrapartida, deslanchou a carreira pós-reality show, conquistando até mesmo o tão almejado Grammy Latino.
Além de Suricato, outros artistas brasileiros também foram premiados, como Fernanda Brum, Ivan Lins, Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Tulipa Ruiz, Fundo de Quintal, Renato Teixeira e Sérgio Reis, que levaram prêmios em suas respectivas categorias regionais. Roberto Carlos se apresentou no palco do Cassino MGM, e Paula Fernandes, por sua vez, atraiu olhares no tapete vermelho e fez dueto com Alejandro Sanz no palco do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.