24 dias após atentado, Eagles of Death Metal volta a tocar em Paris
Vinte e quatro dias após ser alvo de um ataque terrorista que deixou 89 mortos na casa de shows Bataclan, em Paris, a banda americana Eagles of Death Metal fez, na noite desta segunda (7), na AccorHotels Arena, seu primeiro show na capital francesa após a tragédia, como convidada do U2.
"Nada mais, a não ser apresentá-los a algumas pessoas cujas vidas serão para sempre parte de Paris. São os nossos irmãos, que tiveram sua jornada roubada há três semanas", disse o vocalista do U2, Bono, no final do show.
Na aparição surpresa, as bandas se uniram no palco para executar juntas a faixa “People Have the Power”, clássico da cantora Patti Smith que o grupo do vocalista Bono vem executando na nova turnê "Innocence + Experience".
"Vocês estão bem?", perguntou à plateia Hughes, impecavelmente vestido de branco, antes de começar a cantar. "Obrigada ao U2 por nos dar esta oportunidade", afirmou o cantor, que depois disse: "Te amamos, Paris!".
Em seguida, o Eagles of Death Metal apresentou sozinho a música “I Love You All the Time”, que faz parte seu álbum mais recente, "Zipper Down" (2015).
Bono, líder do U2, se dirigiu várias vezes ao público em francês. "Todos somos parisienses esta noite (...) "liberdade, igualdade e fraternidade". "Se você acredita em liberdade, Paris é a sua casa".
VEJA ABAIXO TRECHO DE "PEOPLE HAVE THE POWER"
#EaglesOfDeathMetal Live with #U2 at @AccorH_Arena : "People have the power"#Paris pic.twitter.com/
— Julien Roux (@JulienRoux_) 7 dezembro 2015
* Com agências internacionais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.