Após nove dias internada para tratar úlcera, Nana Caymmi recebe alta no Rio
Após passar nove dias internada para tratando uma úlcera no estômago, a cantora Nana Caymmi, 74, recebeu, na tarde desta quarta-feira (9), alta médica na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio.
De acordo com boletim médico, Nana foi submetida a uma cirurgia gástrica por videolaparoscopia. O procedimento foi bem-sucedido, e Nana deixou a clínica em boas condições.
Filha do compositor Dorival Caymmi e da cantora Stella Maris, Nana havia anunciado em 2012 que estava se aposentando, após 52 anos de carreira. "Já dei o que tinha que dar", disse na época, em um show no Rio.
Mesmo assim, ela lançou em 2013 o disco "Caymmi", em parceria com os irmãos Dori e Danilo, além de participar do álbum "Caymmi Centenário", mais um tributo ao pai lançado no ano seguinte.
Em 2015, Nana Caymmi ainda subiu ao palco da 26ª edição do "Prêmio da Música Brasileira" para homenagear a cantora Maria Bethânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.