Baixista Jeremy Davis, do Paramore, anuncia saída da banda
Sucesso entre adolescentes nos anos 2000, o Paramore não conta mais com o baixista Jeremy Davis. O grupo americano, que agora conta apenas com a vocalista Hayley Williams e o guitarrista Taylor York, fez o anúncio nas redes sociais, alegando "motivos pessoais" para a saída.
"[...] Sobre seguir em frente, há crescimento, dor e mudança... e, às vezes, a mudança não é nada do que você esperava. Nós escrevemos e reescrevemos isso inúmeras vezes e apenas não há uma boa maneira de dizer... ", diz o comunicado.
“Jeremy não estará mais na banda com a gente. Para sermos honestos, isso tem sido muito doloroso. Após tirar um tempo para pensar como seguir, nós chegamos à conclusão de que o Paramore pode e deve continuar. Então nós vamos."
Em 2010, a banda já havia perdido os irmãos Josh (guitara) e Zac Farro (bateria). O grupo esteve pela última vez no Brasil em 2014, um ano após lançar seu quarto e último trabalho de estúdio até aqui, "Paramore".
Um dos fundadores do Paramore, Jeremy conversou com o UOL em 2013 e lembrou o aeroporto cheio de fãs ao falar sobre o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.