Produtor do Radiohead é um dos stormtroopers do novo "Star Wars"
Considerado o "sexto integrante" da banda Radiohead, o produtor Nigel Godrich pode ser "visto" armado e devidamente mascarado no novo "Star Wars: O Despertar da Força".
O inglês Godrich, 44, que trabalha com o grupo desde 1994 sob o codinome Atoms For Peace, vive um dos stormtroopers no filme.
Segundo o site IMDB, ele, que também tem no currículo álbuns de Paul Mccartney, Beck e Thom Yorke, responde pelo soldado de numeração FN-9330.
A participação foi revelada nesta quinta-feira (17) no site "NME", após o músico Kieran Hebden, do Four Tet, parabenizar o produtor pelo trabalho.
Em seguida, o diretor e ator britânico Edgar Wright também comentou o papel, que só teria sido possível a graças a uma intervenção dele.
"Estou feliz de ter colocado Nigel no filme. Eu devia uma a ele, e esse foi meu presente", postou.
Outro nome famoso a viver anonimamente um soldado imperial em "Star Wars" é o compositor Michael Giacchino. Autor de trilhas sonoras dos filmes da Pixar, como "Up - Altas Aventuras", que lhe rendeu um Oscar em 2010, e pelas parcerias com o diretor J.J. Abrams, ele assume o stormtrooper FN-3181.
O ator inglês Simon Pegg, que participou dos novos filmes da saga "Star Trek", também está "escondido" em "Despertar da Força", sob a pele de um alienígena.
Durante a produção, a Disney abriu inscrições para que fãs participassem da história como figurantes.
Um dos filmes mais aguardados dos últimos anos, "Star Wars: O Despertar da Força" estreou nesta quinta (17) no Brasil provocando comoção entre os fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.