Topo

Após sucesso em 2015, Henrique e Juliano querem mais vida no campo

Camila Elis

Colaboração para o UOL, no Rio

23/12/2015 07h00

A carreira da dupla Henrique e Juliano decolou em 2015. Os irmãos de Palmeirópolis, interior de Tocantins, tiveram a música "Cuida Bem Dela", composição de Marília Mendonça, entre as mais tocadas no Brasil e fizeram sua primeira turnê internacional. O trabalho trouxe recompensas e o desejo de aproveitar momentos para desacelerar.

"Compramos uma fazenda para nossos pais, é o que eles sempre quiseram", contou Henrique ao UOL, durante gravação do "Caldeirão de Ouro", especial comandado por Luciano Huck, que será exibido em janeiro e relembrará as dez músicas mais tocadas no programa em 2015. "Hoje me vejo nessa vida mais no campo, longe de todo assédio, de todo glamour, para me sentir um cara normal. Lá na fazenda eu ando a cavalo, passo a maior parte do tempo com o celular desligado, conversando com meu pai, trocando ideias sobre o futuro".

Juliano entrega outra conquista do irmão: a namorada Vanessa, um amor antigo. "Ele batalhou bastante para conseguir", brinca sobre o irmão. "É um namoro recente, começou neste ano. A gente nasceu na mesma cidade, Palmeirópolis. Eu tinha ficado com ela aos 15 anos. O mundo deu algumas voltas, me relacionei com outras pessoas, ela também. Ela foi embora do pais, voltou, a gente se encontrou e estamos aí (risos)", relatou Henrique.

Juliano disse que está livre, leve e solto, a bordo de seu avião, um sonho de consumo. Ele, que é piloto de avião, comprou mais uma aeronave para uso exclusivo. "Estou solteiro, namorando todo mundo. Não dá para contar quantas, não (risos). Namorei por sete anos, terminei há seis meses. Estou curtindo mesmo. Eu não sabia o que era vida de solteiro, sem ter que dar satisfação. Viajo, tenho meu aviãozinho, vou para vários cantos, vou pescar com meus amigos e não preciso falar com ninguém".

Cuidando bem de si, satisfeitos na vida pessoal e profissional, os planos para 2016 são discretos. "Ser feliz, curtir a família e ter saúde", resumiu Henrique.

Melhor dupla, segundo público

Em enquete promovida pelo UOL, o público votou e escolheu Henrique e Juliano como a melhor dupla sertaneja de 2016. Foram 32.621 votos, superando Jorge & Mateus em segundo lugar, com 16.850 votos, e Jads & Jadson, em terceiro, com 13.566 votos.