Cantor Netinho deixa hospital em SP e fala sobre amizade com irmã de Lula
Netinho deixou o hospital Sírio Libanês na noite desta quarta-feira (23). O cantor havia anunciado há 4 dias que teria alta para passar o Natal e Ano Novo ao lado da família. Ele estava internado desde o dia 30 de novembro para investigar um quadro de tonturas. Para tranquilizar os fãs, o próprio Netinho tem atualizado sua página do Facebook com fotos e notícias sobre sua internação.
Antes de deixar o hospital, Netinho visitou a irmã do ex-presidente Lula, que também está internada. Em seu Facebook, o cantor diz ter conhecido Maria em 2014 quando também passou um período no Sírio Libanês. Ele lamentou que Maria terá de passar o Natal no hospital. O cantor baiano também visitou uma fã que conheceu no hospital e a presenteou com um CD autografado.
Esta é a minha querida amiga Maria que conheci no ano passado, 2014, durante a minha internação de seis meses no...
Posted by Netinho Oficial on Quarta, 23 de dezembro de 2015
Na noite de ontem, quarta-feira, antes de sair do Hospital Sirio Libanês, fui visitar uma fã que está internada na UTI,...
Posted by Netinho Oficial on Quarta, 23 de dezembro de 2015
Histórico de internações
Netinho sente tonturas desde que sofreu um AVC, em 2013. Ele diz que os sintomas aumentaram desde que tentou voltar aos palcos, em agosto, e que não saía de casa havia dois meses por não conseguir se manter em pé por muito tempo.
Em 2013, Netinho foi submetido a uma cirurgia em decorrência de complicações hepáticas, causadas pelo uso de anabolizantes, e precisou passar quatro meses internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os problemas no fígado também causaram três acidentes vascular cerebrais (AVC). Em 2014, ele foi novamente internado para tratar a depressão e ficou seis meses no hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.