Lemmy Kilmister ganhará cerimônia de 12 horas em famoso bar de Los Angeles
Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead, receberá uma homenagem póstuma no local que ele mais frequentava em Los Angeles, o Rainbow. O bar e restaurante - famoso por receber nomes como John Lennon, Alice Cooper e Guns N' Roses - fará uma cerimônia de 12 horas aberta ao público no próximo sábado (9) em celebração ao músico morto há uma semana, aos 70 anos.
O convite foi divulgado na página oficial do estabelecimento no Facebook. "Venha celebrar a vida de Lemmy Kilmister. Lendas nunca morrem", diz o comunicado. Segundo a revista Rolling Stone, Lemmy era há decadas um cliente assíduo do bar na Sunset Strip, em Hollywood. O vocalista do Motörhead gostava de jogar vídeogame em uma máquina que ficava no bar.
Quando Lemmy descobriu que tinha câncer terminal, deixou de frequentar o local. Então Mikael Maglieri, dono do Rainbow, levou a máquina de vídeogame para a casa do músico, que teria jogado até suas últimas horas de vida. Logo após a morte de Lemmy, fãs começaram a deixar homenagens em frente ao restaurante, que agora promoverá a homenagem.
Um fã do Motörhead chegou a criar um abaixo-assinado online para que uma estátua do músico seja erguida no bar. Até o momento, a petição tem quase 6.000 assinaturas. O dono do Rainbow apoia a iniciativa.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
MOTORHEAD FOREVER!