Janet Jackson cancela shows por problemas nas cordas vocais, diz site
Janet Jackson pegou os fãs de surpresa na véspera de Natal ao cancelar uma série de shows que faria nos Estados Unidos. Sem dar detalhes, a cantora apenas avisou que estava sendo obrigada a postergar as apresentações por conta de uma cirurgia que precisará se submeter.
Além de avisar que não falaria mais sobre o assunto, a cantora pediu: “Por favor, orem por mim, minha família e toda a nossa empresa durante este tempo difícil”.
Rumores logo tomaram conta a respeito do estado de saúde da cantora, que havia dado início à turnê do novo disco, “Unbreakable”, em agosto passado e se preparava para a segunda parte de apresentações nos Estados Unidos em janeiro de 2016.
O site Radar Online afirma que Janet passou por uma cirurgia nas cordas vocais. Segundo uma fonte não identificada, mas próxima à artista, o problema pode ser sério.
“Os médicos descobriram um aumento nas cordas vocais de Janet que podem ser grave. É uma condição médica que tem de ser tomado cuidado de imediato”, afirmou a fonte.
Janet não especificou quantas apresentações serão canceladas, mas afirmou que a turnê volta na primavera, em março.
A estrela pop foi anunciada recentemente entre os indicados a ser integrada ao Hall da Fama do Rock em 2016.
Veja a mensagem divulgada por Janet:
"Ei, rapazes ... Boas festas a todos e cada um de vocês. Eu preciso que vocês saibam, eu fiquei sabendo hoje dos meus médicos que eu devo fazer uma cirurgia em breve. Parte meu coração dizer que eu estou sendo forçada a adiar o Unbreakable Tour até a primavera. Cada data será remarcada. Por favor, guarde seus bilhetes. Eles serão lembrados de uma maneira especial quando a nova agenda for anunciada. Não haverá mais comentários sobre. Eu amo muito todos vocês e sou sempre grata pela sua compreensão e amor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.