Em última sessão de fotos, Bowie aparece elegante e sorridente
O cantor David Bowie morreu neste domingo (10), aos 69 anos, após uma luta de 18 meses contra um câncer, mas na última sessão de fotos pela qual passou, uma delas divulgada em seu Instagram no dia de seu aniversário, 8 de janeiro, Bowie apareceu com a vitalidade de sempre.
8 de janeiro foi também o dia em que o britânico lançou seu último álbum, "Blackstar". Nas fotos, clicadas pelo seu fotógrafo de longa data, Jimmy King, o artista aparece de terno e bastante sorridente.
A legenda em seu Instagram traz a pergunta: "Por que esse homem está tão feliz? É porque é seu 69º aniversário ou o dia em que lança seu 28º álbum de estúdio. Quem sabe... Fãs da moda talvez gostem de saber que nosso homem está vestindo Thom Browne."
No dia 12 de dezembro, o cantor também havia sido clicado em uma rara aparição pública na noite de abertura de sua peça musical "Lazarus", em Nova York. Em frente ao New York's Theatre, ele cumprimentou os fãs.
No dia 31 de março, será realizado um show em homenagem ao cantor no Carnegie Hall, em Nova York, com a participação dos Roots, Cyndi Lauper, Jakob Dylan e outros.
39 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Não existirá outro cantor como David Bowie! Sem mais!!!!
Morre lentamente Quem não viaja, Quem não lê, Quem não ouve música, Quem não encontra graça em si mesmo Morre lentamente Quem destrói seu amor próprio, Quem não se deixa ajudar. Morre lentamente Quem se transforma em escravo do hábito Repetindo todos os dias os mesmos trajeto, Quem não muda de marca, Não se arrisca a vestir uma nova cor ou Não conversa com quem não conhece. Morre lentamente Quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, Justamente as que resgatam o brilho dos Olhos e os corações aos tropeços. Morre lentamente Quem não vira a mesa quando está infeliz Com o seu trabalho, ou amor, Quem não arrisca o certo pelo incerto Para ir atrás de um sonho, Quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, Fugir dos conselhos sensatos... Viva hoje ! Arrisque hoje ! Faça hoje ! Não se deixe morrer lentamente ! Não esqueça de ser feliz