Glenn Frey, guitarrista do Eagles, morre aos 67 anos
Glenn Frey, guitarrista da banda Eagles, morreu aos 67 anos em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, ele estava enfrentando problemas intestinais havia meses e, em novembro, passou por uma cirurgia.
Glenn é coautor dos hits "Hotel California" e "Desperado", ao lado de Don Henley. Ele também co-escreveu e cantou em grande parte dos sucessos do Eagles, incluindo "Take It Easy", "Tequila Sunrise", "Lyin' Eyes" e "Heartache Tonight".
Após a separação da banda na década de 1980, Glenn se lançou em carreira solo e fez certo sucesso com músicas como "The Heat Is On" e "You Belong to the City". Em 1994, Gleen se reuniu com o Eagles para a turnê "Hell Freezes Over".
No site oficial da banda, os integrantes remanescentes lamentaram a morte do amigo. "É com o coração partido que anunciamos a morte de nosso camarada, fundador do Eagles, Glenn Frey", diz o texto.
"Glenn enfrentou uma batalha corajosa nas últimas semanas, mas infelizmente sucumbiu às complicações de uma artrite reumatóide, pneumonia e colite ulcerosa. Palavras não conseguirão descrever como lamentamos, nem nosso amor e respeito por tudo que ele nos deu".
A nota é encerrada com a letra da música "It's Your World Now".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.