Irmãos Cavalera, ex-Sepultura, tocarão álbum clássico "Roots" em shows
Max e Igor Cavalera, ex-membros do Sepultura, prometeram tocar o clássico álbum "Roots" em shows nos EUA e na Europa.
"Este ano é o vigésimo aniversário do 'Roots', então estamos planejando tocar o álbum inteiro", disse Max Cavalera em entrevista ao site PlanetMosh. "Acho que faremos isso nos EUA, e espero vir com o mesmo show para a Europa".
Max também garantiu que trabalhará ao longo do ano para escrever novas músicas ao lado do irmão para o próximo álbum da Cavalera Conspiracy, atual banda dos dois.
Lançado em 1996, "Roots" é considerado o álbum que colocou o Sepultura em destaque na cena global do metal.
Max não revelou se a turnê comemorativa de "Roots" terá apresentações no Brasil, e nem se Andreas Kisser e Paulo Jr. também participarão dos shows.
5 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Eu ia comentar a mesma coisa do old school. Os dois lados podem tocar os álbuns pré separação. E uma pena ver o max debilitado , era foda um show com ele no auge. Sempre fui fã do sepultura e respeito tanto o sepultura atual como os cavaleras. Agora qto ao Paulo e o Andreas participar de um show dos cavaleras , acho mais fácil o slayer tocar pagode.
É fato que Derick possui mais recursos vocais do que Max e Andreas é um guitarrista habilidoso, mas os Cavaleras sempre foram o embrião do Sepultura e els podem tocar qualquer albúm dessa fase porque é um direito deles, apesar de Max estar um tanto quanto debilitado.