Topo

Viúva de David Bowie fala aos fãs pela primeira vez desde morte do cantor

A modelo Iman, de origem somali, e o cantor David Bowie em foto de 2010 - Getty Images
A modelo Iman, de origem somali, e o cantor David Bowie em foto de 2010 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/02/2016 11h06

Após um mês de silêncio desde a morte de David Bowie, a viúva do cantor e modelo Iman Abdulmajid voltou a utilizar as redes sociais neste sábado (6) para agradecer o apoio dos fãs.

"Amor e gratidão", diz a curta mensagem publicada por Iman no Instagram.

Falando ao site americano E! News, uma fonte próxima a Iman disse que a modelo "está muito comovida pelo apoio dos amigos, da família e dos fãs".

Esposa de Bowie por 24 anos, Iman teve uma filha com a lenda do rock em 2000.

Segundo o jornal The New York Post, Bowie deixou mais da metade de uma fortuna de US$ 100 milhões como herança para Iman.

Bowie morreu apenas três dias após completar 69 anos. Na ocasião, Iman declarou amor ao marido em uma série de fotos no Instagram. "Eu te amarei até morrer, eu te verei no céu #hoje, feliz aniversário, sr. Bowie", disse. "Feliz aniversário ao homem que caiu na Terra. Para sempre Bowie".

Em 10 de janeiro, um dia antes da morte de Bowie, a modelo chegou a publicar mensagens emocionantes de carinho ao cantor. "Às vezes você não sabe o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne uma memória", dizia uma delas.

 

A photo posted by IMAN (@the_real_iman) on

 

Considerado uma das maiores estrelas da história do rock, David Bowie será homenageado em um show que terá Elton John, Mick Jagger, Paul McCartney e outros 20 artistas no Carnegie Hall, em Nova York.

A performance está marcada para o próximo dia 31 de março.