Alejandro Sanz interrompe show e desce do palco para defender mulher
O cantor espanhol Alejandro Sanz, 47 anos, interrompeu o show realizado na cidade de Rosarito, no Estado mexicano de Baja California, na noite deste sábado (20), e desceu do palco para defender uma mulher.
Segundo informações do jornal "El País" e do site argentino Telefe Noticias, o músico cantava a primeira canção no show quando, de repente, avistou uma mulher sendo agredida por um homem na primeira fileira. Ele, então, decidiu interromper o evento, desceu do palco, encarou o homem e com a ajuda de seguranças o expulsou da casa de shows.
Após o incidente, Sanz voltou ao palco e deu sequência normal ao evento. "Tudo bem? Certeza? Bom, peço desculpas pelo episódio, porque eu não posso imaginar que ninguém toque alguém, e ainda menos uma mulher, porque aí sim... aí não dá mesmo", disse ele. Nas redes sociais, a atitude do cantor espanhol foi bastante elogiada por internautas.
Vencedor de 13 Grammy Latino e 3 Grammy, Alejandro Sanz faz um estilo pop romântico, mas também deixa ritmos latinos passearem pelos arranjos.
O cantor esteve no Brasil pela última vez em 2013, quando realizou show no Credicard Hall, em São Paulo, e participou mais recentemente como atração musical ao lado de Paula Fernandes no Grammy Latino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.