Topo

Música


Vídeo mostra reação de jovens americanos ao assistirem a clipes de Anitta

Reprodução/Youtube Fine Brothers Entertainment
Alix questionou porque a cantora aparecia sempre com pouca roupa Imagem: Reprodução/Youtube Fine Brothers Entertainment

Do UOL, em São Paulo

2016-02-21T22:22:05

21/02/2016 22h22

O canal de humor Fine Brothers Entertainment colocou adolescentes americanos para analisar e dar suas opiniões sobre dois clipes de Anitta em um vídeo divulgado neste domingo (21). Onze adolescentes de 14 a 19 anos foram os convidados do quadro "Teens React", que semanalmente traz um assunto em pauta e mostra a reação dos jovens ao serem colocados diante daquilo pela primeira vez, e assistiram aos vídeos de "Bang" e "Essa Mina é Louca".

Sem compreender o que via, um dos jovens disse que estava tentando adivinhar o idioma, mas sabia que tinha algo a ver com bundas. Enquanto outro questionou por que Anitta nunca estava totalmente vestida. Quase todos aprovaram a identidade visual dos vídeo e o ritmo das músicas da cantora.

"Mesmo que eu não entenda o que ela está dizendo, eu definitivamente assistiria esses vídeos pelas artes neles", disse Morgan, 19. "Esteticamente ela me lembra a Ariana Grande", observou Eric, 18.

Os adolescentes apostaram que a popularidade dela no Brasil é porque a música é boa, mas que o corpo também chama bastante atenção. Eles discutiram ainda como ela influencia os jovens a partir de sua atitude e seu trabalho.

Questionados se ela teria potencial para virar uma artista mundial, todos eles aprovaram a cantora. "Acho que sim, porque é o que a sociedade procura hoje", disse Alix, 19. "Sua música é muito boa, adorei o estilo dela", disse Rae, 16. Assista o vídeo.

Carreira Internacional

Após se consagrar no Brasil, Anitta almeja a carreira internacional e começa a dar os primeiros. O clipe de "Ginza", seu dueto com o cantor colombiano J Bavin, será lançado nas próximas semanas com a ideia de começar a divulgação de seu trabalho pela América Latina. No momento, a cantora está de férias em Los Angeles, mas publicou em uma rede social que estava visitando os estúdios de Katy Perry em Santa Bárbara, na Califórnia.