Topo

Música

"Tá Tranquilo, Tá Favorável" vira "funknejo" com Lucas Lucco e famosos

Divulgação
MC Bin Laden e Lucas Lucco gravam nova versão do funk da vez Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 12h02

De olho no sucesso de “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, de MC Bin Laden, o cantor Lucas Lucco chamou o funkeiro para regravar o hit da vez.
Um novo clipe com a parceria foi divulgado na noite de domingo (21). Novamente na praia (desta vez em Balneário Camboriú e Porto Belo, litoral catarinense), Bin Laden e Lucas Lucco dançam lado a lado sem camiseta -- mas o clima agora é de ostentação, com champanhe e garotas em uma lancha.

A nova versão mescla a batida funk com o ritmo do arrocha. A mistura foi chamada por Bin Laden de “funknejo” e contou com participações especiais.
Anitta, Sabrina Sato, Neymar, Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro, Wesley Safadão, Luciano Huck e até o jogador Ronaldinho Gaúcho, citado na música, aparecem no clipe fazendo o sinal do hang loose.



Em entrevista ao UOL no início do mês, MC Bin Laden disse que a música é um recado para os críticos de plantão.

“Ao invés de mostrar o dedo do meio para essas pessoas, a gente faz o hang loose", explicou. "Eu queria mostrar que a gente continua trabalhando, mesmo com as críticas, que a gente precisa começar a semana tranquila e terminá-la favorável”.

Com 24 milhões de visualizações, o clipe original de “Tá Tranquilo, Tá Favorável” rendeu memes e fez com que até a apresentadora Fátima Bernardes imitasse a dança ao vivo na TV.