A duas semanas do Lollapalooza, Eagles of Death Metal cancela oito shows
A duas semanas do Lollapalooza 2016, o Eagles Of Death Metal, uma das atrações do primeiro dia do festival, cancelou uma série de shows pela Europa.
A banda liderada por Jesse Hughes havia acabado de voltar aos palcos, após ter sido um dos alvos do ataque terrorista em Paris em novembro passado, durante apresentação no Le Bataclan, onde 89 pessoas morreram. A volta do Eagles a Paris, desta vez no L’Olympia, aconteceu no dia 16 de fevereiro, entre lágrimas e homenagens.
Em comunicado, a banda lamentou o cancelamento de oito shows e revelou que o motivo foi uma lesão no dedo do vocalista e guitarrista.
"Hughes tentou tocar com a lesão durante a atual turnê, mas os médicos aconselharam que a única maneira de curar corretamente, é parar de tocar agora, com risco de um prejuízo maior e mais semanas de cancelamento de shows", diz o comunicado.
Se tudo continuar como está, a banda deve voltar aos palcos apenas no dia 9 de março, em show em Bogotá, na Colômbia, dias antes da vinda ao Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.