Joelma e Ximbinha se reencontram em fórum de PE para tratar sobre Calypso
Joelma e Ximbinha tiveram um reencontro na última quarta-feira (9) no fórum de Olinda para tratar questões judiciais sobre a extinta banda Calypso. O encontro aconteceu exatos quatro meses após a assinatura do divórcio. A audiência tratava da dissolução da banda e o processo corre em segredo de justiça, segundo os assessores dos músicos. O escritório central da banda ficava no Recife.
"A Joelma não se pronunciará mais sobre esse assunto, agora só fala sobre a carreira dela", explicou Silvia Colmenero, assessora da cantora. O mesmo posicionamento foi assumido por Ximbinha, que "não vai se manifestar nesse momento", segundo Mauro Neto, assessor do guitarrista.
Ximbinha apresentou o projeto de sua nova banda, a X Calypso, ainda antes da dissolução da Calypso, que foi comandada por Joelma nas últimas apresentações. Ele agora se apresenta com três vocalistas após uma rápida parceria com a cantora Thábata Mendes, que durou apenas três meses.
Já Joelma trabalha em seu primeiro disco solo no Recife e acaba de assinar contrato com a gravadora Universal Music. A cantora contou a novidade para seus fãs através de suas redes sociais.
Joelma fechou com a gravadora na última terça-feira (8), Dia Internacional das Mulheres. A previsão é de que seu primeiro disco seja lançado ainda neste mês. Ela faz o show de estreia neste sábado (12), em um evento em Brumadinho (MG).
É isso aí meus amores, vamos com força e fé! Bjs, Jô.#AgoraÉJoelma
#JoelmaNaUniversalMusic
Publicado por Joelma em Terça, 8 de março de 2016
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.