Parceiro de Eminem, rapper se envolve em polêmica com brasileiros

O rapper Denaun Porter, o Mr. Porter, parceiro de Eminem, se envolveu em uma polêmica com fãs brasileiros pouco depois de pisar no Brasil para a apresentação no Lollapalooza.
Em seu Instagram, ele publicou uma foto de um sofá sujo com a legenda: "O Brasil é mesmo a cidade do sexo. Até a imigração tem sofás com manchas de sêmen!", escreveu o rapper na legenda de uma foto que mostra um sofá do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Muitos fãs se mostraram ofendidos com o post no rapper, dizendo que o comentário foi sem graça, nojento. Outros ainda xingaram o músico, o que fez com que ele apagasse o post pouco depois.
Mais tarde, Porter usou seu Snapchat para se defender e para acusar alguns seguidores de racismo. "Algumas pessoas disseram que o que eu disse foi desrespeitoso. Desculpe, mas um sofá não representa nosso país".
Na mesma sequência de vídeos, ele conta ainda que foi alvo de racismo de alguns seguidores, que o chamaram de "nigga", termo pejorativo. Ele diz que o país tem muitos problemas de racismo quando se vê sendo chamado de "nigga" por outro negro.
Eminem é a principal atração do sábado (12), no Lollapalooza. Ele se apresenta às 21h30 no palco Skol, o principal do evento.
37 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Bobinho..., será que ele não lembra mais de como era o sofá da casa dele ?e da família dele ???
Eu achei quando vi a foto que era algum espécie de laboratório, mas depois vi que era apenas um "artista ".