Topo

DJ Alok "leva" Snoop Dogg para palco eletrônico do Lollapalooza

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

12/03/2016 22h17

O sol já havia ido embora, mas a noite não impediu que o público do DJ Alok colocasse óculos escuros para curtir a apresentação do brasileiro neste sábado (12) no palco Trident, dedicado à música eletrônica no Lollapalooza Brasil 2016, em São Paulo.

"Esses shows sempre rolam com canhões de luz muito fortes, por isso a galera usa óculos. Fora que já é uma tradição entre os fãs de música eletrônica", contou Antenor Junior ao UOL, que disse gostar de Alok, mas que estava no palco para ver o DJ Kaskade, que fecha a noite no espaço.

No meio do seu set, Alok fez uma homenagem ao Snoop Dogg. "Não é porque o Snoop não veio que não vai ter a música do cara", disse ele, antes de tocar "The Next Episode", um dos hits do rapper, muito comemorado pelo público. Snoop Dogg era uma das principais atrações do domingo no festival, mas dias antes cancelou sua vinda ao Brasil, após a morte da avó.

Com clima de rave, o palco se diferenciava dos outros do festival e foi o que atraiu Marcel Justo. "Como o Snoop Dog não veio, esse ficou sendo o palco mais legal, o que agita mais os jovens".

Alok Petrillo, 24, foi eleito pela revista especializada "House Mag" o DJ número 1 do Brasil e foi também uma das atrações do Rock in Rio 2015. Na ocasião, ele falou ao UOL que o público de rock estava gostando de eletrônico. "Eu percebi que o público está curtindo. Há essa mistura".

A apresentação começou e terminou do mesmo jeito, com muitos fogos de artifício e chuva de papel picado.