Jack Ü leva MC Bin Laden ao palco e público vai ao delírio no Lollapalooza
No liquidificador dos produtores e DJs Diplo e Skrillex não há restrições de ingredientes. Trechos de hits de Adele, Rihanna, Justin Bieber, Tove Lo e Calvin Harris ficaram até pequenos quando a dupla, sob o nome Jack Ü, colocou para tocar "Nam Nam Não (Veja Só No que Deu)", de Wesley Safadão, e "Baile de Favela", de MC João, na hipnótica festa deste domingo (13) no Lollapalooza Brasil 2016, em São Paulo.
Mas a catarse da pista de dança foi maior quando MC Bin Laden subiu no palco, tirou a camisa e dançou ao som de "Tá Tranquilo, Tá Favorável" -- hit viral do funk paulista, admirado por ambos publicamente nas redes sociais. Uma participação curta, mas que levou o público ao delírio.
Provando mais uma vez que a música eletrônica é um tiro certeiro na programação do Lollapalooza, o Jack Ü fez um espetáculo da forma como o gênero exige: uma apresentação frenética, com chuva de papéis, fumaça, telão em alto definição. Em resumo: uma das grandes experiências da noite.
É justamente entre os clichês do gênero que Diplo e Skrillex mostram porque são apontados como grandes revolucionários da indústria musical. O projeto foi responsável até pela grande volta de Justin Bieber às paradas com "Where Are Ü Now", um petardo pop que ganhou elogios por apontar, entre efeitos e uma roupagem moderna, o tal futuro da música.
O hit, que venceu o Grammy 2016 de melhor gravação dance, encerrou o show que manteve a energia no topo durante quase 1h30 de duração, sem descanso. Repetindo o discurso de nove em cada dez atrações do festival, Diplo elogiou a massa de corpos que dançavam sob a garoa fina. "É a multidão mais animada que já vimos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.