Topo

Walk the Moon leva Meninos do Morumbi ao palco do Lollapalooza

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

13/03/2016 16h42

Os norte-americanos do Walk the Moon faziam na tarde deste domingo (13) um show tranquilo no palco Ônix, do Lollapalooza Brasil 2016, até a entrada de cerca de dez integrantes do grupo Meninos do Morumbi, associação formada por mais de 4.000 crianças e adolescentes brasileiros.

Meninos do Morumbi - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Meninos do Morumbi participam do show
Imagem: Reprodução/Multishow

O grupo participou de duas músicas, com destaque para os adolescentes que ficaram na percussão e mostraram entrosamento com os americanos. Vestindo camisetas de cor verde, amarela e azul, os Meninos do Morumbi estavam combinando com o vocalista, Nicholas Petricca, que subiu ao palco com os cabelos pintados de verde e amarelo.

Petricca interagiu diversas vezes com a plateia e disse que tocar no Lollapalooza era um sonho realizado. "Obrigado por trazerem seus corpos aqui e curtirem com a gente", disse. O vocalista ainda arriscou muitas frases e português, como "amo vocês", "vocês são lindos" e "vamos cantar?".

No palco, o Walk The Moon finalizava a apresentação com a mesma energia do início, animando o público com o "Tightrope" e o hit "Shut Up and Dance With Me".