Milionário e Marciano formam dupla sertaneja após morte de pares
Os cantores Milionário e Marciano formaram uma nova dupla sertaneja após a morte de seus pares. José Rico morreu no dia 3 de março de 2015 e João Mineiro no dia 24 de março de 2012.
A união dos dois artistas será mostrada neste domingo (10) no programa "Domingo Show", comandado por Geraldo Luís, na Record. Além disso, também será exibido um vídeo com uma música sertaneja deixada por José Rico que o parceiro Milionário nunca ouviu.
No programa, que é gravado, Milionário revelou que sempre achou que iria morrer na frente de Zé Rico. "Eu sou três anos mais velho que o Zé Rico toda vida achei que iria morrer primeiro que o Zé", disse. "Quando o Zé Rico se foi fiquei paradão. Quando recebi o convite eu vi que o Marciano seria um bom parceiro", completou.
Já Marciano relembrou quando conheceu Milionário. "Nós, eu e o Milionário, nos conhecemos em Bandeirantes no Paraná, em cima de um caminhão", contou. "Nunca briguei com o João Marciano, ele era um cara muito legal, piadista, bem humorado... A separação foi em razão de uma desgaste, sem mágoas ou ressentimento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.