Topo

Gn'R divulga vídeo oficial do 1º show com Axl, Slash e Duff em 23 anos

Do UOL, em São Paulo

08/04/2016 20h24

O Facebook oficial do Guns N' Roses divulgou nesta sexta-feira (8) as filmagens profissionais do primeiro show de reunião da banda, que aconteceu semana passada, no Troubadour, em Los Angeles.

Além de entrevistas dos fãs, que tentavam comprar os ingressos para a apresentação, as filmagens mostram Axl Rose, Slash e Duff Mckagan tocando juntos "Welcome to the Jungle" e "Live and Let Die" pela primeira vez em 23 anos.

Os 250 ingressos disponíveis para o evento intimista do Guns custaram apenas US$ 10 (cerca de R$ 36). A casa, uma das mais tradicionais da cena hard rock da década de 1980, foi um dos palcos do início da banda.

O último álbum com músicas inéditas do Guns N' Roses, "Chinese Democracy", saiu em 2008, e, até agora, Axl Rose era o único integrante original ainda no grupo, formado em Los Angeles em 1985.

A banda começa nesta sexta (8) a série de shows previamente divulgados. Las Vegas é a primeira cidade da lista. Depois, O Guns N' Roses vai para o México antes de voltar para os Estados Unidos para continuar a turnê norte-americana.