Topo

Ivete Sangalo se emociona na gravação de DVD acústico em Trancoso

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/04/2016 21h55

"Cadê Você" foi a música escolhida por Ivete Sangalo para abrir as gravações do seu primeiro DVD acústico, em Trancoso, na Bahia. Nesta sexta-feira (8), a cantora escolheu um vestido rendado branco como figurino e recebeu vários elogios dos seus fãs. Bem-humorada, Ivete brincou: "Mainha está linda, né? Mainha está feliz!".

Ivete também chegou a chorar no intervalo das primeiras canções. Ela falou da importância da família que formou com o nutricionista Daniel Cady e o filho Marcelo e cantou uma música nova, feita especialmente para os dois

A gravação do DVD no Teatro L'Occitane, um espaço a céu aberto em Trancoso, acontece em dois dias e irá contar com vários convidados especiais. Nesta sexta, participaram Vitin, da banda Onze:20; Hélio Bentes, da Ponto de Equilíbrio, e por último Luan Santana, com quem ela cantou também uma música inédita.

A ordem das músicas do DVDs e o nome das inéditas não foram divulgados pela produção de Ivete, que irá dividir o palco também com os participantes do "The Voice Kids", Julie de Assis, Luiza Prochet, Robert Lucas, Daniel Henrique, Luna Bandeira e a finalista Pérola Crepaldi.
 
No repertório também há releituras como "Bug, Bug, Bye, Bye", que ganhou uma versão mais para o forró. Ivete Sangalo também tocou violão em algumas canções. A direção artística do espetáculo é assinada pela parceria Ivete Sangalo e Elísio Lopes Jr.
 
Setlist

1 Cadê Você
2 Inédita
3 Bug Bug Bye
4 Eh Maravilha
5 Não precisa mudar
6 Inédita
7- Inédita
8 A Lua que eu te dei
9 Em mim, em você
10 Se eu não te amasse tanto assim
11 Deixo
12 Inédita (Part. Onze20)
13 Candura
14 O Melhor Pra Mim
15 Mais e Mais – Inédita
16 Verdadeiro Carnaval
17 Na Bahia
18 Por causa de você menina
19 Completo
20 Estar com você (Part. Ponto de Equilíbrio)
21 Vale Mais
22 Inédita (Part. Luan Santana)