Topo

MC Carol cobra dívida no Facebook por não ter recebido pagamento de show

A funkeira MC Carol, de Niterói, ficou famosa após participar de um reality show - Divulgação/Fox Life
A funkeira MC Carol, de Niterói, ficou famosa após participar de um reality show Imagem: Divulgação/Fox Life

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

11/04/2016 17h38

No Facebook, a funkeira de Niterói, MC Carol, pediu ajuda para um dos personagens das suas músicas, o Jorginho, para cobrar a Destroyer, uma produtora de festas temáticas em São Paulo, pelo não pagamento de reembolsos de um evento feito no dia 20 de fevereiro. A reclamação ficou no ar por menos de uma hora e depois foi apagada pela funkeira.

No texto, MC Carol escreveu: "Pessoal, alguém tem o contato dos produtores da Destroyer? Até hoje eles estão devendo parte do combinado do show que fiz na última edição da festa. Eles não respondem as mensagens da nossa produtora. Vou ter que chamar o Jorginho pra eles?"

Ao UOL, a produtora Ana Paula, que trabalha com a MC Carol, disse que a cantora apagou o post porque a Destroyer afirmou que pagaria a dívida até o dia 20 deste mês. Sem especificar o montante devido, os representantes de MC Carol disseram que o valor é irrisório. "Eles ficaram devendo a alimentação e o transporte de volta para o aeroporto. Esses reembolsos estavam estipulados em contrato. Ninguém dá calote na rainha", disse Ana Paula.

A Destroyer disse ao UOL que tudo não passou de um mal entendido. "Pedimos a ela para verificar os extratos bancários, pois todos os comprovantes estão em ordem da nossa parte", disseram em comunicado. "Qualquer outra dúvida cabe à produção da artista responder. Tudo isso é um grande mal entendido", finalizaram.

O tal Jorginho citado na reclamação de MC Carol aparece na música "Jorginho Me Empresta a 12", onde a funkeira canta: "Me trancou em casa / Me deixou sem dinheiro / Jorginho me empresta a 12 / Vou matar esse maconheiro". Antes da nota ter sido apagada, diversos fãs da MC Carol já haviam manifestado solidariedade à cantora. "Quando chamamos o Jorginho não te erro", brincou Ana Paula.

Print do post em que MC Carol reclama do calote - Reprodução - Reprodução
Reprodução do post da MC Carol no Facebook
Imagem: Reprodução