Topo

Jeito Moleque anuncia pausa por tempo indeterminado: "Opiniões divergentes"

O grupo de pagode Jeito Moleque, que se despediu dos fãs usando um "até breve" - Divulgação
O grupo de pagode Jeito Moleque, que se despediu dos fãs usando um "até breve" Imagem: Divulgação

Do UOL, em Sâo Paulo

23/04/2016 19h11

Sucesso nos anos 2000, o grupo de pagode romântico Jeito Moleque anunciou uma pausa em suas atividades por tempo indeterminado, após a saída do vocalista Bruno Diegues.

Segundo comunicado divulgado pela banda nesta sexta (22) nas redes sociais, Bruno deixou a banda por "opiniões divergentes entre as partes em várias questões de direcionamento e conduta de carreira". No fim do texto, a banda se despede dos fãs usando um "até breve".

"Por respeito aos nossos fãs, parceiros, contratantes e profissionais de imprensa, esclarecemos esta situação e queremos deixar claro que esta pausa foi uma decisão acordada entre todos e que a amizade e parceria entre nossos integrantes continua", divulgou a banda nas redes sociais.

"Agradecemos a cada um que fez parte da nossa história! Nos orgulhamos muito do que construímos até aqui e temos certeza que novos desafios e realizações virão para cada um de nós."

Formado em São Paulo em 1998, época de ouro do pagode nas rádios brasileiras, o Jeito Moleque gravou seis álbuns, incluindo três DVDs. O último trabalho da banda, "Viva Vida", foi lançado em 2012.