Topo

Meghan Trainor boicota o próprio clipe por excesso de Photoshop

Meghan Trainor em cena do clipe "Me Too": "Quebraram minha costela" - Reprodução
Meghan Trainor em cena do clipe "Me Too": "Quebraram minha costela" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 09h51

Meghan Trainor boicotou o próprio clipe nesta semana. A cantora que estourou em 2014 com o hit “All About the Bass” chegou a divulgar o vídeo de seu novo single, “Me Too”, na segunda-feira, mas voltou atrás pelo uso excessivo de Photoshop na edição.

“Minha cintura não é tão pequenininha”, ela disse aos fãs, através de um vídeo no Snapchat. “Eu estava usando um modelador naquela noite, e eu não seu porque eles não gostaram da minha cintura. Eu não aprovei o vídeo e ele saiu para o mundo. Por isso, estou muito envergonhada”

“Eu disse para consertarem assim que possível porque vou à Times Square tocar para os meus fãs. E me desculpem por isso… Ele ainda é um dos meus clipes favoritos, tenho muito orgulho dele. Só estou irritada porque eles quebraram minhas costelas, sabe?”, concluiu.

“Me Too” estará em seu novo álbum, “Thank You”, a ser lançado na sexta-feira. No Snapchat, a cantora prometeu a nova edição do clipe ainda para esta terça-feira.

Há duas semanas, uma brasileira fez reclamação semelhante. Capa da revista "VIP", Manu Gavassi usou seu Twitter para reclamar dos retoques feitos em seu corpo. Em resposta a uma seguidora que questionou "menina, de onde nasceu essa coxa", ela respondeu: "Do Photoshop deslavado que é essa capa".