Guitarrista do Pearl Jam quer reunião do Temple of the Dog com Cornell
O guitarrista Mike McCready, do Pearl Jam, falou ao site da "Rolling Stone" que planeja reunir todos os membros do Temple of the Dog para comemorar os 25 anos do primeiro (e único) álbum do quinteto.
Formado por todos os integrantes do Pearl Jam, Matt Cameron (bateria), Jeff Ament (baixo), Stone Gossard (guitarra) e Eddie Vedder (vocal), além do próprio McCready, o Temple of the Dog ainda era capitaneado por Chris Cornell, vocalista do Soundgarden.
"Nós tocamos duas músicas do Temple of the Dog em janeiro. Eu toquei Mad Season [outro supergrupo formado na década de 1990 que contava com Layne Staley nos vocais] e Chris foi bem o suficiente. Eu pensei 'Uau, isso poderia ser legal novamente'", afirmou o guitarrista.
O projeto Temple of the Dog foi formado em 1990 em homenagem ao falecido cantor do Mother Love Bone, Andrew Wood, que era amigos de todos e ainda dividia apartamento com Conell na época.
O grupo também foi o primeiro de Eddie Vedder, quando surgiu para o estrelato, ainda tímido, mas dividindo os vocais em "Hunger Strike" e fazendo backing vocal em outras três faixas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.