Topo

Após shows pelos EUA, Wesley Safadão confirma turnê na Europa em 2017

Em abril, com casa lotada, Wesley Safadão durante show no Villa Country, em São Paulo - Lucas Lima/UOL
Em abril, com casa lotada, Wesley Safadão durante show no Villa Country, em São Paulo Imagem: Lucas Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/05/2016 16h25

Depois de se apresentar nos Estados Unidos no início deste ano e seguir com shows lotados pelo Brasil, Wesley Safadão fará sua primeira turnê pela Europa no início de 2017.

Com mais de 20 shows por mês na agenda, o cantor se prepara para levar os sucessos "Camarote", "Aquele 1%", "A Dama e o Vagabundo" para alguns países europeus que serão divulgados em breve com as datas das apresentações.

A primeira turnê internacional de Wesley Safadão foi pelos Estados Unidos em fevereiro de 2015. Pelas quatro cidades que passou, o cantor se apresentou em casas cheias com ingressos esgotados. 

Em Boston, por onde iniciou as apresentações, os fãs chegaram a pagar até US$ 180 (R$ 700) para ver o ídolo. "Fiquei surpreso e muito feliz em ver que meu trabalho tem chegado mais longe", declarou Wesley em entrevista ao UOL logo que retornou ao Brasil.

Na ocasião, a turnê mobilizou 30 pessoas incluindo músicos, produção e empresário. Uma equipe do programa Fantástico, da Globo, também acompanhou o cantor, que aproveitou a viagem para realizar o sonho de conhecer Nova York.

2 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

É MESMO 2015

ah.. foi pros isteites... isto é Miami, Boston, Los Angeles, e San Diego.... isso não é USA????..... me digam qdo ele vai pra Europa....em, eu sabendo a data , eu não vou...

Zegera57

Sinceramente eu não entendo o que esses "artistas" vão fazer no exterior. Uma "cultura musical" que não tem nada a ver com países de primeiro mundo. Letras em português chulo que nós mesmos não toleramos ouvir. Será que tem tanto brasileiro de mau gosto assim no exterior para ver estes "shows"? Americano e europeu de verdade não vai dar crédito para esse lixo "cultural".

publicidade