PUBLICIDADE
Topo

Morre o sambista Mário Sérgio, integrante do Fundo de Quintal

Mário Sergio ao centro, com integrantes do Fundo de Quintal - Reprodução/YouTube
Mário Sergio ao centro, com integrantes do Fundo de Quintal Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

29/05/2016 13h43

O vocalista do Fundo de Quintal, Mário Sérgio, morreu neste domingo (29), aos 58 anos, segundo informações divulgadas no site e página do Facebook da banda. Segundo a assessoria de imprensa do grupo, a causa da morte foi um linfoma. O músico estava internado há dez dias no Hospital Pronil em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Nota sobre a morte de Mario Sergio no site do grupo Fundo de Quintal - Reprodução - Reprodução
Nota sobre a morte de Mario Sergio no site do grupo Fundo de Quintal
Imagem: Reprodução
O grupo lamentou sua morte em uma foto divulgada no site, Facebook e Instagram. "É com pesar que o grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mario Sérgio". 

O velório acontece a partir das 10h na capela 2 do cemitério Jardim das Flores, em Cotia, município no interior de São Paulo. O sepultamento está marcado para as 17h.

O grupo tem um show agendado para o dia 8 de junho, no Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, com participação de Arlindo Cruz. A tradicional roda de samba Cacique de Ramos deste domingo foi cancelada, por respeito ao músico.

Fundado em 1970, o Fundo de Quintal era formado atualmente por Ademir, Sereno, Mario Sérgio, Ronaldinho, Ubirany e Bira.

Nas redes sociais, outros músicos também fizeram homenagens ao sambista. Leci Brandão escreveu "Obrigada por toda a alegria que você nos deu".

 

Mario Sergio Fundo de Quintalsamba de luto! D.E.P

Uma foto publicada por Evandro Mesquita (@evandromesquita) em

 

O homem morreu,mas sua obra o torna imortal.Obrigado Mario Sergio!Descanse em paz.

Uma foto publicada por Pericles Faria (@fariapericles) em