Topo

Compositor de "Meteoro", Sorocaba explica por que 'passou' o hit para Luan

03/06/2016 02h35

Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, já compôs mais de 300 músicas ao longo da carreira, entre elas, “Meteoro”, sucesso na voz de Luan Santana. Em entrevista ao “The Noite” desta quinta-feira (2), o sertanejo explicou o motivo de não ter gravado o hit.

“’Meteoro’ tinha a cara e o perfil do Luan. A música “Madri”, por exemplo, tinha o nosso perfil. Eu acredito que a música tem o endereço certo. Muitos sucessos meus foram gravados por outras artistas. Se a gente cantasse 'Meteoro', não ia rolar, ia soar esquisito”, admitiu o cantor.

Sorocaba, que gerencia nomes de sucesso do sertanejo como Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago e Lucas Lucco, falou também sobre sua vida de empresário. O cantor admitiu que não é fácil administrar a carreira de outros talentos.

“É complicado. Você tem que entender a mente das outras pessoas. Cada ser humano é de um jeito. Já vivemos situações em que não fomos muito felizes. Mas graças a Deus agora estamos cercados de boas pessoas”, disse.

Uma das principais duplas sertanejas do Brasil, a banda Fernando & Sorocaba completa dez anos de carreira no ano que vem. Eles estouraram em 2008, após o lançamento do hit “Bala de Prata”.