"Youtube é construído com conteúdo gratuito e roubado", diz Trent Reznor
O vocalista do Nine Inch Nails e diretor-chefe criativo da Apple Music, Trent Reznor, criticou o YouTube e outros servições gratuitos de streaming em uma entrevista publicada na revista "Billboard", dos Estados Unidos.
Na mesma entrevista, também participara o vice-presidente sênior da Apple, Eddy Cue, e o vice-presidente de conteúdo e mídia da Apple, Robert Kondrk.
Trent Reznor afirmou que o YouTube é formado por conteúdo roubado. "Acho os negócios do Youtube pouco honestos. Ele é construído com base em conteúdo gratuito e roubado e foi dessa maneira que eles cresceram".
O Spotify, concorrente do Apple Music, também foi criticado por Reznor. O cantor afirmou que nenhum serviço de streaming com opção gratuita não é justa.
"Estamos [na Apple Music] tentando construir uma plataforma que fornece uma alternativa – onde você pode receber o pagamento e um artista pode controlar onde está o seu e conteúdo", disse.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.