Topo

Buchecha diz que é proibido de cantar a música "Berreco" em casamentos

Do UOL, em São Paulo

21/06/2016 05h29

Um dos artistas mais requisitados para cantar em casamentos, Buchecha tem que tomar cuidado com o setlist que escolhe para as festas. Em entrevista ao “The Noite” desta segunda-feira (20), o cantor revelou que é proibido pelos noivos de cantar a música “Berreco”.

“Essa (Berreco) eu não posso cantar. Se eu cantasse daria um problema danado. Na verdade, são os noivos que pedem para eu não cantar.  Eu respeito o pedido deles”, contou Buchecha.

Apesar de ser contratado para cantar nos casamentos, Buchecha contou que consegue conciliar trabalho com diversão durante o evento.

“Eu aproveito antes, durante e depois. Eu como tudo o que eu posso comer. Eu participo da festa ativamente. No camarim tem de tudo”, disse. “É uma demanda enorme. Eu faço muitas formaturas e muitos casamentos por mês. É legal porque é um publico que já está pronto para ‘zoar’ e ‘tocar o terror’”, completou.

Conhecido por ter levado com Claudinho o funk melody carioca a um novo patamar com hits como “Fico Assim Sem Você”, Só Love” e “Quero Te Encontrar”, Buchecha admitiu que usa o dicionário para compor suas músicas.

“A música que ficou mais famosa pelo uso do dicionário foi  “Nosso Sonho”.  A frase 'Se o destino adjudicar' eu tirei do dicionário. Adjudicar eu usei da licença poética para dizer “se o destino permitir”. Ainda continuo consultando o dicionário nas minhas composições", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Buchecha diz que é proibido de cantar a música "Berreco" em casamentos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade