Topo

TV revela canção inédita do cantor Cristiano Araújo; ouça "Vai Doer"

Do UOL, em São Paulo

26/06/2016 22h20

Uma canção inédita de Cristiano Araújo, morto em um acidente de trânsito no interior de Goiás em 2015, foi revelada na noite deste domingo (26) no programa "Fantástico", da Globo. Segundo a emissora, o cantor sertanejo gravou 15 músicas --dentre elas, "Vai Doer"-- pouco antes do acidente.

"Apaguei a luz do quarto, da cama, no travesseiro, tem o seu cheiro para todo lugar. Deixa o rádio ligado, está na hora, é a hora, essa música já vai tocar. Não atende o telefone, não responde, e eu aqui tão só. Vai Doer, e eu sei que não sou capaz de esquecer o amor que você faz. Se antes eu bebia, agora estou bebendo mais, está doendo demais", diz um trecho da letra da música.

Diversos materiais inéditos do artista, que morreu após sofrer um acidente de carro, são planejados para serem lançados até o ano que vem, conforme adiantou Rafael Vannucci, ex-empresário do cantor, em entrevista ao UOL. "O trabalho começa agora", definiu Vannucci,

Vannucci contou que o ano que se passou foi dedicado para organizar o legado de Cristiano. "Os herdeiros legítimos dele são seus dois filhos, menores de idade, que vivem com suas respectivas mães. Resolvemos todas as pendências para que eles recebam tudo que é de direito. Também regularizamos a sociedade da empresa JB Assessoria [que cuida do espólio do cantor]. Demorou um ano para fazer tudo isso", disse ele, que é sócio de João Reis.

Acidente

Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada do dia 24 de junho de 2015, quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito. A namorada, Allana Moraes, também morreu no acidente.

Conhecido pelos hits como "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e "Hoje Eu Tô Terrível", Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo desta década e era conhecido por incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.