Mulher deve receber R$ 4.000 após incidente em show do Pearl Jam no DF
A produtora T4F (Time for Fun) foi condenada a pagar R$ 4.000 a uma mulher atingida por uma lata de cerveja durante um show do Pearl Jam no Brasil. O incidente aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 17 de novembro de 2015. A vítima alega danos morais por parte da produtora por não ter recebido apoio suficiente no momento do acidente. Cabe recurso.
A lata teria sido arremessada por um dos funcionários de um posto de vendas de bebidas localizado na área da pista. A vítima alega que estava na arquibancada inferior (ver mapa) próxima a um desses pontos, que ficavam na divisão das duas áreas. Além dela, outras pessoas também teriam sido atingidas e machucadas.
A vítima e suas testemunhas contam ainda que, quando reclamaram do ocorrido no bar, o funcionário e segurança responsáveis se retiraram do local. Ela chegou a ser atendida e recebeu analgésicos no posto médico do estádio, mas o profissional que a atendeu também teria se negado a documentar por escrito o incidente.
Em depoimento, a T4F alegou que as bebidas não eram comercializadas em latas, e sim em copos descartáveis, e que todo o público passou por revista ao entrar no estádio.
Atingida na nuca e na cabeça, uma das vítimas recolheu a lata, registrou boletim de ocorrência e fez exames no IML. Pela riqueza de detalhes e registros, o juiz deu ganho de causa à vítima, alegando falha na prestação de serviços da produtora.
Procurada pelo UOL, a T4F alegou que não vai se manifestar sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.